sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Fim de ano! lol

Olá festivos pudins!

Venho hoje fazer uma retrospectiva deste ano! :D




2016, acredito eu, foi um ano difícil para todos nós, mas particularmente para mim, foi um ano de muitas mudanças e realizações de vários sonhos. 
Entrei em duas bandas dos estilos que eu mais gosto.

A primeira delas, me convidaram no começo do ano e foi uma honra enorme ser chamada para participar dessa banda que eu em particular era uma gigante fã, a banda de Symphonic Doom Metal, Land of Lemuria.

E a segunda banda foi formada por mim e pelo Lucas Pinheiro, ela tem um estilo com viés teatral e musical de Folk Celta chamada de Fortaleza Celta. O que está sendo um desafio muito gostoso de se enfrentar!

Espero que em breve consiga fazer um poste sobre as duas bandas.

Também e logo estarei recebendo meu primeiro conto impresso na Antologia Valquírias, Eu já fiz um poste aqui no blog sobre isso! Deem uma conferida!

Concluímos o Saudades da Bahia no coral do ICA, com o espetáculo também conclui meu ciclo neste grupo que fiz parte desde de 2013. Onde também por uma brincadeira, acabei regendo um grupo pela primeira vez, sem nunca ter tido um estudo sobre, e MEU SENHOR como o meu coração bateu forte! Ele já me deixa muitas saudades! 

Também me despedi do coral da Faced, que é um coral super fofo, com pessoas maravilhosas nele. Sai desses grupos com a sensação maravilhosa de dever cumprido! 

Comecei a ver meu estudo de violoncelo com mais seriedade, o que só faz aumentar meu amor por este instrumento! 

Entrei no coral da UFC, e com surpresa no naipe do contralto, onde conheci meninas maravilhosas, que em dois meses, já tem um espaço só delas no meu coração. Outra coisa que será bem frequente nas postagens do blog!

Participei de um curta metragem como uma das atrizes principais! Foi uma experiência MUITO especial e modificadora na minha vida e tenho muito a agradecer aos envolvidos! Poste em breve!  

E por fim, fiz um cosplay de um personagem que em pouco tempo me cativou de uma forma absurda, que foi o King de Nanatsu no Taizai. Foi um dos cosplay que fiz mais rápido, mas isso não diminui seu valor para mim, até por que o personagem lembra muito a mim mesma em diferentes aspectos.

E é com isso em mente que espero realizar mais sonhos, e desejo a todos o mesmo, a realização de seus sonhos! Que sejamos mais felizes e que consigamos correr atrás de nossos sonhos! 

Feliz 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário